Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

FIFA confirma pagamento do Cruzeiro e retira punição ao clube, que está liberado para registrar novos atletas

O time celeste pode ir ao mercado buscar reforços e ainda regularizar arletas que estavam treinando no clube, como os meias Matheus Índio e Giovanni Piccolomo

A Raposa já pode inscrever novos atletas em seu elenco. Reforços devem aparecer em breve-(Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro teve mais uma boa notícia fora dos gramados. A Raposa anunciou nesta terça-feira, 27 de outubro, que a FIFA anulou a punição ao clube que o impedia de fazer registro de novos jogadores para o elenco.

A entidade máxima do futebol confirmou a quitação do débito com o Zorya-UCR, pela compra de Willian Bigode, em 2015, que gerou a pena ao clube azul. O time mineiro havia feito o pagamento na semana passada, mas o processo até a liberação pela FIFA é de até 10 dias, o que ocorreu nesta terça-feira.

O Cruzeiro já pode inscrever os meias Giovanni Piccolomo e Matheus Índio, além de poder ir ao mercado buscar reforços para a disputa da Série B, dando um novo cenário para o time comandado por Luiz Felipe Scolari.

Além do débito com o Zorya, o Cruzeiro também anunciou o pagamento de dívidas relativas à aquisição do atacante Ramón Ábila e com a comissão técnica do português Paulo Bento. Somados, somando-se o total de R$ 10,8 milhões.