Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Conceição é registrado no BID e poderá ficar no banco do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro

Após a Raposa quitar o débito com o Guarani da multa rescisória do treinador, ele pôde ser registrado como colaborador do time celeste 

Conceição fará sua estreia pelo Cruzeiro contra o Uberlândia, sábado, 27 de fevereiro-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O técnico Felipe Conceição está oficialmente apto a dirigir o Cruzeiro. O treinador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. A estreia de Conceição será no sábado, 27, contra o Uberlândia, às 16h30, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro.

A liberação de Felipe para ficar no banco cruzeirense foi possível graças ao pagamento da sua multa rescisória do seu vínculo com o Guarani. O time paulista recebeu o valor, cerca de R$ 100 mil, e publicou o encerramento do contrato entre as partes.

Outra dívida quitada pela Raposa foi com o PSTC, referente ao zagueiro Bruno Viana, que foi vendido para o futebol europeu, mas o Cruzeiro não havia repassado o mecanismo de solidariedade que o time do Paraná tinha direito.

Por isso, a equipe mineira foi punida pela pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), ficando proibido de registrar atletas até que a pendência fosse resolvida, o que ocorreu também nesta quinta-feira.

Agora, o time azul corre contra o tempo para registrar seus sete reforços (Felipe Augusto, Marcinho, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Bruno José, Eduardo Brock e Alan Ruschel) a tempo de serem regularizados e estrearem pela Raposa no Estadual.