Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 14/03/2021
19:10
Compartilhar

O Cruzeiro venceu a segunda partida no Campeonato Mineiro, derrotando o Athletic, de São João Del Rei, por 1 a 0, gol de Marcelo Moreno, de pênalti, em duelo pela quarta rodada do Estadual.

Com o resultado, o time celeste chegou aos sete pontos e entrou no G4 da competição, passando justamente o time do interior, que está na quinta posição, com seis pontos.


A tarde de futebol no Mineirão foi de baixa produtividade da Raposa, que ainda tenta achar um modelo e uma formação ideal. Tanto, que Felipe Conceição escalou Marcelo Moreno no comando do ataque, no lugar de Sobis.

O treinador falou das mudanças na equipe e reforçou que conta com todos os atletas do elenco, o que indica um revezamento ao longo da temporada. Confira o vídeo acima do pós-jogo da Raposa.

Conceição venceu pela segunda vez no comando do Cruzeiro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Siga o Lance! no Google News