Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Augusto avalia que está se adaptando bem na função de ala no esquerda e defende Mozart Santos

O jogador afirmou que o Cruzeiro tem evoluído  com o treinador e só o treinamentos poderão melhorar a performance no ataque

Escrito por

O atacante Felipe Augusto agora é ala-esquerdo, atuando mais na parte ofensiva, mas tendo a obrigação de recompor a defesa do Cruzeiro comandado por Mozart Santos. O jogador comentou que está se adaptando à função e que somente os treinamentos na Toca da Raposa II vão ajudar a melhorar o desempenho ofensivo do time.

Felipe aproveitou e saiu em defesa de Mozart, muito criticado e pressionado. Com o treinador, ele fez 11 jogos, dos 12 comandados pelo atual técnico da Raposa.

- A continuidade do trabalho é importante, porque nós jogadores começamos a entender o método de trabalho do professor e a gente começa a colocar isso em prática dentro de campo, dentro dos jogos. Começa a ficar automático alguns movimentos, saber o que ele nos pede. Acho que isso é importante.A gente tem, de certa forma, evoluído em alguns quesitos com o professor Mozart-disse.

Confira nos vídeos da matéria, outras avaliações de Felipe Augusto sobre a busca por melhoria do Cruzeiro na Série B, em que ocupa a 19ª posição,com 12 pontos.

Felipe Augusto jogou 11 dos 12 jogos na "Era Mozart Santos"-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)