Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão é cortejado mais uma vez para assumir a seleção do Chile

O treinador da Raposa já havia recebido um convite em 2017, mas que foi recusao pelo atual treinador da Raposa

Felipão é  cotado para substituir Reinaldo Rueda, que pretende volta à seleção da Colômbia-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, seria um dos nomes desejados para assumir a seleção do Chile em informações veiculadas pela imprensa do país vizinho.

Segundo o “El Mercurio”, o brasileiro é cotado para o lugar de Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, que negocia sua ida para assumir a seleção da Colômbia.

Reinaldo Rueda foi autorizado pelo presidente da federação chilena, Pablo Milad, a conversar com os colombianos para assumir o posto. Com isso, já há uma lista prévia para buscar um nome para o lugar do atual comandante de La Roja, com Felipão entre eles.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Além do técnico cruzeirense, também aparecem na lista o espanhol Beñat San José, que teve uma passagem no futebol chileno em 2018, na Universidad Católica.

O nome do treinador não é novidade nos noticiários chilenos. Em 2017, Felipão recusou dirigir o Chile após convite formal da federação local.

Felipão retornou ao futebol em outubro de 2020 quando assumiu o Cruzeiro na Série B, para evitar uma queda da Raposa à Série C e tentar um acesso para a primeira divisão, apesar da campanha irregular do time mineiro na competição nacional.