Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Favorito, Cruzeiro evita oba-oba e crê em retranca do Deportivo Lara

Após dois adiamentos, as equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, 27 de março, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores da América

Edílson acredita que o Lara virá fechadinho para o jogo com a Raposa-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

Após dois adiamentos, Cruzeiro e Deportivo Lara, enfim, se enfrentarão pela segunda rodada do Grupo B, da Copa Conmebol Libertadores. A partida será a de estreia da Raposa em casa na competição e um grande público comparecerá ao estádio Mineirão na noite desta quarta-feira.

Experiente em Libertadores, o lateral direito Edilson reforça o sentimento de que a competição sul-americana possui uma atmosfera diferenciada.

-Todo jogador gosta de atuar, ainda mais que o torcedor em si encarna esse espírito de Libertadores. Tenho certeza que nosso estádio vai estar lotado. Esperamos que o torcedor possa estar com a gente mais uma vez, como a gente vem tendo o apoio nessa temporada. E espero que consigamos uma grande vitória- destacou o camisa 2.

Edilson acredita que o adversário oferecerá dificuldades ao Cruzeiro, especialmente por se tratar de uma equipe que virá a Belo Horizonte para tentar conter o ímpeto estrelado.

-Toda a preparação passa por todos da comissão técnica do Mano, que passam as jogadas, onde os jogadores atacam, onde são mais ofensivos, onde podem explorar. Acredito que quando a gente joga em clube grande, como o Cruzeiro, quando temos objetivos grandes, temos que estar preparados para tudo, para que a gente possa não ser surpreendido em casa- alertou.

Na opinião do lateral direito, o Cruzeiro precisará ter paciência e entendimento de jogo para conseguir imprimir seu ritmo e buscar os gols.

-O time deles vai vir bem fechadinho, como a maioria vem ao Mineirão. Temos que estar sábios durante o jogo, a partida. A gente espera que o torcedor nos apoie o tempo todo. Quando precisar ter paciência, que tenham, porque nossa equipe vai demonstrar que quer o resultado o tempo todo- destacou Edilson. Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, 27 de março, no Mineirão.