Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Falta de acordo entre Cruzeiro e Fábio para seguir no clube gera preocupação nos torcedores

No primeiro contato com o goleiro e a nova direção do clube, não houve um acerto para que o atleta continue sua trajetória na Raposa

Fábio (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

A primeira reunião do goleiro Fábio, jogador com mais partidas pelo Cruzeiro na história, e a nova diretoria da Raposa, comandada por Ronaldo Fenômeno, não teve um acordo para a permanência do arqueiro, de 41 anos, maior ídolo do clube na história recente.

Fábio havia renovado o seu contrato no fim de 2021 para mais uma temporada, mas com a nova gestão, todos os acordos estão sendo revisados para atender um teto salarial que o Cruzeiro pretende trabalhar daqui para frente.

E, ainda não há um acordo acertado entre as partes. Assim, o goleiro ficará sem treinar com os companheiros até que haja uma definição do seu futuro no time azul, onde fez 976 jogos desde o ano 2000, quando esteve em BH pela primeira vez.

O fato de Fábio estar longe de uma confirmação para sua permanência, gerou uma preocupação na torcida do Cruzeiro, que se manifestou nas redes sociais. Inclusive a esposa do goleiro, Sandra, teve um post seu replicado por outros perfis. Confira as reações acima.