Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fabrício Bruno pode deixar o Cruzeiro e acertar com o Red Bull Bragantino

O acerto pode acontecer com a equipe paulista e o jogador abrir mão do processo na Justiça que move contra o clube celeste

Para abrir mão da ação trabalhista contra  Cruzeiro, o defensor tem de aceitar as bases salariais do Red Bull Bragantino-(Foto:Ms+Sports)
Escrito por

Em sua busca por economia e resolução de atritos com jogadores, o Cruzeiro pode ter sua primeira baixa do atual elenco confirmada. O zagueiro Fabrício Bruno, que move uma ação na Justiça do Trabalho, pode deixar a Raposa e acertar com Red Bull Bragantino, que foi promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O defensor, de 23 anos, está em negociações com a equipe de Bragança Paulista e a transação pode ser efetivada nos próximos dias. A informação, inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia e foi confirmada pelo L!.

Todavia, o Cruzeiro quer que Fabrício Bruno retire a ação contra o clube, em que pede R$ 4 milhões por salários e direitos de imagem atrasados, além da rescisão indireta com a equipe mineira, onde o jogador foi formado, para que haja a liberação para outro time.

O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até 2022 e só deixará a ação de lado se houver um acerto salarial com o Bragantino.

Fabrício Bruno não se apresentou ao clube nesta segunda-feira, 6 de janeiro, para a pré-temporada 2020, em virtude da disputa judicial, além de uma tensa relação entre o jogador, seu agente, Fábio Mello, que foi acusado de furtar documentos do clube em uma reunião com o ex-CEO Vittorio Medioli, aumentando o atrito entre as partes.

O jogador também não está satisfeito com o Cruzeiro, por ter recusado uma proposta de R$13 milhões do Celtic-ESC, o que levou o staff do atleta a ingressar com a ação judicial. Fabricio Bruno foi revelado pelo Cruzeiro em 2016 e teve um bom 2019, sendo um dos poucos destaques positivos da equipe azul no fatídico rebaixamento à Série B.