Avatar
Lance!
Belo horizonte
Dia 18/12/2020
21:48
Atualizado em 18/12/2020
21:58
Compartilhar

O Cruzeiro não terá dois de seus principais jogadores para a partida contra a Ponte Preta, na terça-feira, 22 de dezembro, às 21h30, em Campinas, pela 31ª rodada da Série B. A Raposa não terá o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sobis. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Avaí(empate por 1 a ), na sexta-feira, 18, em Florianópolis.

Serão ausências importantes, pois Rafael Sobis é o artilheiro do Cruzeiro na Série B, com cinco gols em nove jogos, sendo o principal articulador de jogadas ofensivas do time. Já Fábio, que não ficava de fora desde o duelo com o Patrocinense pelo Troféu Inconfidência, em agosto, será um desfalque de peso por sua experiência em campo e performance no gol.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Para a vaga de Rafael Sobis, Felipão deve escalar Marcelo Moreno, que fez apenas três gols na Série B e não justificou o alto investimento em seu retorno ao clube. Outra opção de formação é manter o esquemacom três homens mais rápidos e colocar Arthur Caíke, Airton e William Pottker.

Já para o lugar de Fábio, as opções são Lucas França e Vitor Eudes, que praticamente não jogam devido a titularidade do camisa 1 celeste. França fez apenas quatro jogos pelo time principal do Cruzeiro, enquanto Eudes um jogo desde que virou profissional.

Siga o Lance! no Google News