Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio, por lesão, e Rafael, em disputa judicial não jogam. Vitor Eudes será o títular no gol contra o Tombense

Fábio foi vetado por uma pancada sofrida na coxa esquerda na estreia do Estadual. Rafael acionou a Justiça, sobrando a vaga para Vitor Eudes

Vitor estreia no profisisonal e terá a responsabilidade de substituir Fábio e Rafael-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro terá um novo dono do gol no duelo contra o Tombense, neste sábado, 25 de janeiro, às 19h30,em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Vitor Eudes será o encarregado de segurar a meta celeste.

Os motivos: ausências de Fábio, titular, e Rafael, que está em litígio com o clube, com uma ação judicial para receber salários e direitos atrasados. Fábio ficará de fora por uma pancada sofrida na coxa esquerda na estreia do campeonato, contra o Boa Esporte, na última quarta-feira, no Mineirão.

Com duas baixas importantes, sobrou uma preciosa chance para Vitor Eudes, de 21 anos, que também é cria da base estrelada. Será sua estreia no time profissional. O reserva nesta partida será outro goleiro da casa, Vinicius.

Além de Fábio e Rafael, o Cruzeiro terá mais três ausências para a partida contra o Tombense: o lateral-direito Weverton, que está em negociação quase concluída para jogar no Red Bull Bragantino, o meia Rodriguinho, que pediu para acompanhar o nascimento do filho, e o atacante Thiago, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.