Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio emite nota e fica mais perto de continuar no Cruzeiro em 2020

O goleiro diz que espera a solução de algumas situações no clube e que se não saiu antes, não será agora, no momento de crise que deixará a Raposa 

Fábio demonstra que quer ficar no Cruzeiro para a disputa da Série B- (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O goleiro e ídolo do Cruzeiro, Fábio, foi às redes sociais para explicar sua real situação com o Cruzeiro. O jogador comentou sobre negociações com o clube e especulações de uma possível saída.

Fábio usou sua conta Instagram para publicar uma nota, Nela, afirma que está aguardando a diretoria resolver algumas situações mais delicadas e, enquanto isso acontece, segue trabalhando com o elenco na pré-temporada na Toca da Raposa. Todavia, deixou o torcedor otimista com sua fala. (veja a nota abaixo).

O camisa 1 celeste disse que conversou com o ex-vice-presidente de futebol, Pedro Lourenço, e que agora está tratando de sua permanência com diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, e o novo CEO, André Argolo.

Fábio é o jogador com mais jogos na história do Cruzeiro, com 871 jogos, No total, são 11 títulos pela Raposa, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. Ele está no clube desde 2005.

Confira a íntegra da publicação de Fábio

-Cruzeirense, Segue a verdade. Estou aguardando o Cruzeiro resolver situações mais delicadas e tranquilo fazendo meu trabalho, as notícias e matérias que saem é pura especulação, o Cruzeiro sabe quem sou e conhece o atleta que a 15 anos trabalha no Clube, por isso estamos ambos tranquilos, as especulações de que estamos tratando, negociando, dificultando, facilitando o que seja, notícias inverídicas são somente para tumultuar um ambiente que precisa ter paz nesse momento. Se existe dúvida da minha lealdade ou identificação com o clube é porque não me conhecem. Irei me empenhar em fazer o máximo para se adequar na realidade do Cruzeiro. Tive tantas oportunidades para sair e não seria agora no pior momento do Cruzeiro que eu iria sair, sei bem que o ano de maior cobrança será esse ano de 2020 e lutarei até o fim com vocês!!! Então parem de especulações e julgamentos e aguardem. Estou trabalhando e me dedicando dia a dia. Tive uma única conversa com o Pedro BH, infelizmente ele saiu, passei a conversa que tive com ele para o Ocimar, que passaria para o CEO e me dariam uma resposta, pronto, foi somente isso o que houve, o porque de não estar resolvido ainda, eu mesmo falo: Em nenhum momento falei em não seguir no Cruzeiro, então não trago preocupações para o Clube que já está cheio delas, sigo trabalhando. Desde o último jogo já estava certo junto com minha família que permaneceria, então descansem e continuem apoiando de forma honesta e limpa, sem tumultuar ou espalhar notícias que não são verdadeiras. TMJ Cruzeiro (sic)-postou.