Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 01/08/2025
17:06
Atualizado há 2 minutos
Compartilhar

A entrada do atacante William Pottker, nos minutos finais do empate entre Cruzeiro e CRB, quarta-feira (30), no Mineirão, pela Copa do Brasil, resultou em fratura na fíbula da perna direita do lateral-direito Fagner. O clube divulgou o resultado dos exames a que o jogador foi submetido na tarde desta sexta-feira (1º).

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

- A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do clube – informou o Cruzeiro na conta na plataforma “X”.

Como de costume, o Cruzeiro não informa a previsão de retorno de Fagner aos jogos – de imediato, o lateral fica de fora da partida de domingo (3), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois dias, o lateral não participou das atividades de campo na Toca da Raposa.

O carrinho do atacante do CRB, William Pottker, ocorreu no meio-campo já nos acréscimos da partida de quarta-feira (30), no Mineirão. O lance foi punido apenas com cartão amarelo pela árbitra Edina Alves Batista.

➡️Cruzeiro não perde no Estádio Nilton Santos há quase 14 anos

Lateral do Cruzeiro revelou conversa com William Pottker após entrada violenta

Fagner ficará fora dos próximos jogos do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após a partida, na zona mista do Mineirão, Fagner relatou a conversa que teve com William Pottker, logo após a entrada do adversário:

- Foi uma jogada dura, isso acontece no futebol. Não ligo, para te falar a verdade. O que foge um pouco é a falta de respeito do outro atleta. Quando eu falei que poderia ter quebrado a perna, ele disse que gosta disso. Mas tudo bem. Vida que segue. Futebol é assim. Às vezes por ter jogado aqui, ele queria aparecer, fazer algo para mostrar que estava em campo. Deixa ele no canto dele lá – afirmou Fagner, que deixou o estádio com uma bota ortopédica no pé direito.

Siga o Lance! no Google News