Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-zagueiro Paulo André, braço direito de Ronaldo, pode estar perto de assumir cargo no Cruzeiro

Os dois já trabalham juntos  no Valladolid, clube que pertence a Ronaldo na Espanha. O dirigente seria a ponte do clube com o novo dono

Paulo André já esteve na Raposa como jogador antes de se tornar dirigente-(Foto: Divulgação)
Escrito por

O Cruzeiro e seu novo dono, Ronaldo Fenômeno, já trabalham para formar a equipe que irá tocar o dia a dia. E um dos nomes que aparecem no horizonte celeste é do ex-zagueiro Paulo André, que pode assumir um cargo na Raposa e ser a “ponte” com o Fenômeno e o restante da instituição. Paulo é homem de confiança de Ronaldo, sendo um dos dirigentes do Valladolid, da Espanha, outra equipe que tem o ex-craque como dono.

Paulo André e Ronaldo atuaram juntos no Corinthians. No time espanhol, o ex-zagueiro ocupa o cargo de diretor de estratégia desportiva no Valladolid, desde metade de 2020. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Deus me Dibre e confirmada pelo LANCE.

Caso venha para a Raposa, Paulo André, que atuou cmo atleta do time mineiro em 2015, deverá ser o responsável na contratação de jogadores, contatos no meio e observação de atletas. Antes da equipe espanhola, ele foi dirigente do Athletico-PR.

Paulo deve cuidar das situações de Luxemburgo e Mattos

Além de cuidar de contratar e observar jogadores, Paulo André deve assumir a articulação com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que renovou o contrato recentemente, e Alexandre Mattos, que está perto de ser anunciado como diretor de futebol.

Todavia, Ronaldo ainda não confirmou se Mattos virá de fato para o Cruzeiro, pois com a nova situação no clube, ele poderá optar por nomes de sua confiança para cargos chave no clube celeste.