Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Estava incomodado’, diz Gilberto após o fim do jejum de gols pelo Cruzeiro

Atacante volta a marcar pela Raposa após oito partidas com a camisa azul

Gilberto está aliviado com o fim do jejum de gols e por ter ajudado o Cruzeiro em Bragança-Staff images/Cruzeiro)
Escrito por

A espera levou 71 dias, ou oito jogos. Esse foi o tempo que o torcedor do Cruzeiro levou para ver o atacante Gilberto voltar a marcar pela Raposa. O atacante “desencantou” neste sábado, na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele admitiu que estava incomodado com o jejum e espera seguir retribuindo o apoio dos torcedores.

- Fazer gol é o que mais gosto. Estava incomodado, tive a oportunidade de fazer meu gol. Espero retribuir todo carinho que a torcida me apoiou mesmo nas dificuldades - disse o camisa 21, que falou da decisão de vir para o clube mineiro e como teria de se doar à Raposa.

- Muito feliz por ter marcado, ajudar. Quando decidi voltar para o Cruzeiro sabia que tinha que me doar muito para o clube, meus companheiros.

O jogador havia feito apenas três gols desde que chegou ao Cruzeiro, ainda no Campeonato Mineiro, no dia 18 de fevereiro, contra o Villa Nova. De lá para cá, o jogador celeste entrou em campo mais oito vezes e sempre ficou no quase, até este sábado.

O Cruzeiro volta a entrar em campo contra o Santos no próximo sábado, às16h, no Independência. O jogo é válido pela quarta rodada do Brasileirão.