Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro está perto de poder registrar novos jogadores no elenco após fim da punição imposta pela FIFA

O consultor do clube, José Carlos Brunoro, revelou que para o jogo contra o Paraná, na próxima semana, a Raposa já deve ter novos nomes inscritos

Os meias Giovanni e Matheus ´Índio estão treinando há quase dois meses no clube,mas só devem ser inscritos na próxima semana-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro está muito perto de poder registrar novos jogadores depois de ter quitado os débitos na FIFA com o Zorya, da Ucrânia, pela compra do atacante Willian Bigode, em 2015. A Raposa estava impedida pela entidade de ter novos atletas pela dívida com os ucranianos.

Com as pendências em dia, o clube deverá ter liberação para novas inscrições já na próxima semana, pouco antes do duelo contra o Paraná, sexta-feira, 30 de outubro.

O Consultor de planejamento e estratégia do departamento de futebol do Cruzeiro, José Carlos Brunoro comentou que espera que o ‘transfer ban’, sistema para inscrição de atletas seja liberado para a Raposa.

-A vinda do Felipão acelerou isso e a gente já pode inscrever jogadores. Mas falta a data ainda da situação de regulamentação da Fifa, porque a gente fez os pagamentos. Acho que em mais uma semana já dá para inscrever-disse durante live no canal oficial do Cruzeiro no YouTube.

A Raposa já tem três situações para poder resolver e reforçar o elenco de Luiz Felipe Scolari: inscrever e regularizar Giovanni e Matheus Índio, meias, além de Iván Angulo, emprestado pelo Palmeiras, que não sabe se ficará no Cruzeiro, pois está negociando sua ida para o Botafogo.