Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empate não agrada ao Cruzeiro, que busca melhora para Libertadores

Rodriguinho falou sobre a atuação no clássico e a chance perdida de assumir a liderança do  Mineiro e já visa desempenho melhor para a estreia na competição sul-americana

Chuva forte deixou o campo difícil para jogar futebol no Independência- Mourão Panda/América-MG
Escrito por

Mesmo com as dificuldades impostas pela chuva no clássico América-MG x Cruzeiro, que ficaram no empate por 0 a 0, o desempenho do Cruzeiro não escapou de críticas por parte do meia Rodriguinho. Após o jogo, o meia reconheceu que o jogo da equipe estrelada não foi bom e espera que haja uma melhora nas próximas rodadas, visando principalmente a estreia na Libertadores, no dia 7 de março, quinta-feira, diante do Huracán-ARG, em Buenos Aires.

-Não ficamos felizes, porque não conseguimos a vitória. Era o nosso objetivo para assumir a liderança do campeonato. E, agora é fazer a nossa parte para encaixar o time, o melhor possível, para fazermos uma boa estreia na Libertadores-disse Rodriguinho.

O time celeste está com 15 pontos na tabela e caiu para a terceira posição, atrás de Galo e Coelho. O time americano tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols sobre a equipe cruzeirense.

A Raposa continua invicta no Campeonato Mineiro 2019, mas os cinco pontos perdidos pela equipe na competição, são frutos de três empates, diante de Boa Esporte e os dois clássicos, contra o Atlético-MG e América-MG na tarde deste domingo, 17 de fevereiro.