Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro empata com Linense e decide vaga na última rodada

O sub-20 da Raposa saiu na frente em seu segundo jogo na competição e base, mas cedeu o empate para a equipe do interior de São Paulo

Caio foi o autor do gol Cruzeirense contra o Linense- Divulgação
Escrito por

O Cruzeiro saiu na frente no placar, mas acabou ficando no empate, por 1 a 1, diante do Linense-SP, neste sábado, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa São Paulo, no Bento de Abreu., na cidade de Marília-SP.

Em uma partida marcada por fortes divididas e muita intensidade por parte de ambos os times, a Raposa teve mais chances para marcar, contudo, a vitória ficou no quase.

Após vencer na estreia da competição, o time cinco estrelas tinha pela frente um adversário que buscava a vitória a todo custo. Ciente disto, os jogadores cruzeirenses ocuparam muito bem os espaços deixados pelo adversário no começo da partida, dominando as ações.Diante deste cenário, o gol cruzeirense acabou saindo logo nos primeiros minutos.

Aos três minutos, o meia Caio dominou pela esquerda e cortou para o meio para bater com rara precisão, anotando um golaço no Bento de Abreu.
Passado o gol cinco estrelas, a Raposa seguiu sufocando o Linense e teve chances para construir uma vantagem mais confortável na partida. Apesar do bom futebol da Raposa, o jogo ficou mais igual com o decorrer dos minutos, o que coincidiu com o empate, em uma bela finalização do atacante rival.

Com o empate no placar, as equipes foram para o intervalo e de lá voltaram completamente empenhadas a conquistar o resultado. Em meio a divididas, o Cruzeiro buscava furar a organização da defesa do Linense, alternando entre jogadas pelo meio e pelo lado esquerdo, com o lateral Matheus Pereira.

O time adversário, contudo, também se mostrava perigosa. E foi assim que, na metade do segundo tempo, a arbitragem assinalou pênalti, contudo, o goleiro Jonathan Bráz mostrou seu brilho, defendendo a cobrança.

O lance acabou abatendo o Linense-SP, o que permitiu o Cruzeiro povoar o campo de ataque na parte final do segundo tempo. Desta maneira, a Raposa criou boas chances, em especial com Marco Antônio e João Luiz, no entanto, a bola não entrou, confirmando o empate.

Na próxima terça-feira, a Raposa decide sua classificação contra o Marília, em jogo que, além da vaga, pode render até a primeira colocação ao time cruzeirense, em caso de vitória celeste.

Diante do Linense-SP, Ricardo Resende entrou em campo com: Jonathan Bráz; Luiz Gustavo (Paulo), Jonathan Monteiro, Edu e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Maurício (Marco Antônio), Michel (João Luiz) e Caio; Leonardo (Vinícius Popó).Copa São Paulo 2019

Grupo 3 (sede em Marília-SP)

03/01 – Cruzeiro 3 x 0 Babaçu-MA – gols: Caio (2) e Vinícius Popó
05/01 – Linense-SP 1 x 1 Cruzeiro – gol: Caio
08/01 – Marília-SP x Cruzeiro