Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Egídio destaca ausências no Cruzeiro, mas confia na força do grupo

A Raposa terá três desfalques certos na estreia diante do Huracán-ARG, nesta quinta-feira, 7 de março, em Buenos Aires

Egídio comentou sobre a falta de Raniel, Thiago Neves e Dedé, mas está confiante o elenco estrelado- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O técnico Mano Menezes comandou, na tarde desta terça-feira de Carnaval, o último treino na Toca da Raposa 2 antes da viagem a Buenos Aires, na Argentina, onde o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Conmebol Libertadores, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Huracán.

Na quarta-feira, 6 de março, a equipe celeste vai encerrar a preparação com um treinamento às 16h30 no Complexo Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo. À noite, às 18h30, os atletas da Raposa farão o reconhecimento do gramado do El Palacio, local do jogo contra o Huarcán, atual sétimo colocado do Campeonato Argentino.

Antes das atividades desta terça-feira, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio comentou sobre a preparação do time e garantiu que a Raposa está pronta para enfrentar qualquer dificuldade.

-Vejo o Cruzeiro muito forte para a temporada. A gente sabe que a Libertadores é uma das competições mais difíceis que existe. Mas nós treinamos bastante e estamos nos preparando da melhor forma possível. Mesmo sabendo que na Libertadores não tem jogo fácil, estamos preparados para enfrentar qualquer dificuldade que vier- disse.

O camisa 6 celeste elogiou Dedé e Thiago Neves, que desfalcarão o Cruzeiro no jogo de quinta-feira, mas minimizou as ausências dos dois atletas, ressaltando a qualidade do grupo de jogadores do time mineiro. Outro desfalque certo é do atacante Raniel, que está com problemas musculares.

-A gente sabe da importância do Dedé e do Thiago (Neves). Eles são de extrema importância, mas o nosso elenco é muito forte. O Cruzeiro tem substitutos de alto nível para todas as posições e quem entrar pode ter certeza que vai dar conta do recado. A gente espera, mais uma vez, em jogos grandes como esse, mostrar a nossa força, porque o Cruzeiro é cabuloso-explicou.