Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edu vive maior jejum de gols desde que chegou ao Cruzeiro

Atacante até foi às redes contra o Ituano, mas não contava com o gol mal anulado 

Principal referência do ataque celeste não marca há quatro jogos - (Foto: Mauro Horita)
Escrito por

Apesar da boa fase do Cruzeiro, que está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Edu vive seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube, no início da temporada. O jogador não marca desde a vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, no dia 16 de junho.

De lá para cá, já são quatro partidas, com duas vitórias do Cruzeiro, um empate e uma derrota, para o Fluminense, pela Copa do Brasil. 

Na última rodada, contra o Ituano, no interior paulista, Edu chegou a marcar, mas não contava com um gol mal anulado pela equipe de arbitragem. Inclusive, após o jogo, o centroavante celeste ficou na bronca com o árbitro de vídeo. 

- No meu ponto de vista, é inadmissível uma pessoa errar de frente para um computador com todo o tempo do mundo. (…) É bem complicado vir, se doar, se entregar e ver um gol ser mal anulado com toda essa tecnologia que a CBF dispõe nos jogos - declarou.

Ainda assim, Edu é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 16 gols marcados. Vitor Roque, atualmente no Athletico-PR, ocupa a vice-artilharia.