Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edílson sobre saída de Arrascaeta: ‘Azar dos que estão saindo’

Para o lateral, a Raposa tem de priorizar o grupo que ficou na Toca da Raposa e mandou um recado para o uruguaio nos futuros duelos com o Flamengo

Edílson  acha que os que ficaram no Cruzeiro darão conta do recado para substituir Arrascaeta-Thomas Santos/AGIF
Escrito por

Sem lamentações e com olhar para frente. o Lateral-direito do Cruzeiro, Edilson, não fez nenhum estardalhaço com a saída de Arrascaeta.

Edílson preferiu destacar os jogadores que ficaram na Raposa devem ser a prioridade pela complexa temporada que o clube terá em 2019. O lateral exaltou os substitutos do meia uruguaio e minimizou a transferência de Arrascaeta ao Flamengo.

- Azar dos que estão saindo. A equipe manteve base forte, é inevitável que o nível que o Cruzeiro vem tendo de conquistas não sofrerá assédio. São jogadores de altíssimo nível. Isso é normal. Quando você forma time campeão, tem esse tipo de especulações. Foi assim desde minha chegada, pois conquistei títulos no Grêmio e o Cruzeiro me contratou. É vida que segue- disse o Edílson.

Em tom de brincadeira, Edílson mandou um recado para o ex-colega de time, desejando sorte, mas que os duelos com o Flamengo serão duros para o jogador uruguaio.

- Boa sorte para o Arrasca, só não contra a gente, porque o bicho vai pegar. A gente tem de priorizar o que estão aqui, os que estão chegando para que possamos montar um time vencedor. O Arrasca é um grande jogador, voou literalmente no ano passado, mas não podemos lamentar e sim tentar encaixar a equipe. Outros estão tendo oportunidade, como o David e o Rafinha. E tentar montar um time para buscar as competições naturalmente- explicou.

Com a venda de Arrascaeta, o Cruzeiro receberá 13 milhões de euros pelos 50% dos direitos econômicos que detinha em parceria com um investidor e além de pagar dívidas, o clube poderá usar o valor recebido para ir ao mercado e buscar um jogador para compor a posição deixada por Arrascaeta.

O nome mais falado no momento é de Rodriguinho, que estava no Egito, mas está prestes a deixar o país africano para voltar ao Brasil.