Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edilson mostra otimismo com a força do Cruzeiro na Argentina

O lateral-direito da Raposa respeita o Huracán, mas afirma que o time celeste pode trazer um bom resultado na estreia da Libertadores

Edilson será o titular do Cruzeiro na estreia da Copa Libertadores da América- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

Campeão da Copa Libertadores em 2017, pelo Grêmio, o lateral-direito Edilson demonstra confiança em uma grande campanha do Cruzeiro na competição continental neste ano e destacou a importância de começar a disputa com um resultado positivo.

A estreia da Raposa será na próxima quinta-feira, 7 de março, às 19h, contra o Huracán, no estádio El palácio, em Buenos Aires, Argentina.

-Nosso grupo é muito vencedor, tem muitos jogadores experientes. Temos que deixar um pouco de lado a arbitragem e focar no nosso jogo, em fazer um começo bem melhor do que no ano passado. Há coisas que aconteceram em 2018 que a gente tirou de lição para que neste ano a gente possa chegar mais longe na competição- disse ele.

Edilson exaltou a força do grupo que iniciou a Libertadores de 2018, quando teve de reverter um quadro de quase ausência das fases mata-mata.

-No ano passado a gente estava em uma adversidade muito grande e conseguimos reverter. Mas nem sempre é possível reverter e classificar. Então, nós temos que começar bem, jogando bem. A gente respeita o Huracán, mas nós temos condições de chegar lá e vencer. Esse é o nosso pensamento- completou.

O camisa 2 afirmou ainda que o time cinco estrelas está preparado para a estreia na Libertadores, vai crescer muito mais de produção no decorrer da disputa, o que, segundo ele, é fundamental para a conquista do título.

-Considero o grupo pronto para o nosso início de competição. Falhas, erros e acertos vão acontecer e a nossa equipe está em evolução. Acredito que um grupo vencedor é assim. Nunca está 100% e a gente vai melhorando de acordo com a competição, amadurecendo durante a competição. São erros e acertos que amadurecem o grupo e fazem com que o grupo se torne campeão- comentou.