Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro e Éderson tentarão fazer um acordo fora dos tribunais

O volante, que está na Justiça contra o clube, cobrando atrasados da Raposa, vai se reunir com a diretoria azul para encontrar uma solução sem disputa judicial

O jogador tentará uma solução pacífica com a Raposa, antes da audiência marcada para o dia 19 de fevereiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O volante Éderson e o Cruzeiro tentarão um acordo fora dos tribunais nesta terça-feira. O jogador, que move uma ação judicial contra o clube por atrasos de salários e direitos trabalhistas e de imagem, sentará com a diretoria para buscar uma solução pacífica.

Éderson cobra cerca de R$ 2 milhões da Raposa e mesmo não estando treinando com o elenco, não conseguiu se desvincular do clube e ir para outra equipe. Somente o Bahia se interessou pelo jogador, mas devido ao imbróglio judicial, o negócio não avançou.

A informação sobre a conversa entre o jogador e a Raposa foi veiculada pelo portal Superesportes e confirmada pelo L!. Ederson tenta sua liberação, mas um retorno ao elenco não está descartada.

Éderson e o Cruzeiro terão um encontro na Justiça no dia 19 de fevereiro, quando haverá uma audiência de conciliação. No dia 10 de janeiro, a Raposa havia revelado que fizera o pagamento dos valores devidos o jogador a Éderson, referentes a três meses de salário atrasado, férias, 13º e FGTS, pagamento de "luvas" e direitos de imagem. Todavia, nem esse acerto fez o volante, de 20 anos, retirar a ação, ou buscar uma saída sem atritos do clube mineiro.