Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
CRB
escudo default
0
0
escudo default
Cruzeiro

Em duelo com muita chuva, CRB e Cruzeiro ficam no empate em Maceió

Galo Alagoano e Raposa ficaram satisfeitos com o ponto conquistado pelas dificuldades que os dois times tiveram com as condições climáticas

O duelo entre alagoanos e mineiros teve muita disputa sob a chuva que caía em Maceió-(Francisco Cedrim/CRB)
Escrito por

O Cruzeiro não fez um jogo ruim no empate com o CRB, por 0 a 0,neste domingo, 29 de agosto, pela 21ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Todavia, a Raposa segue sem vencer o time alagoano. Já são seis partidas sem conseguir triunfar sobre o Galo. Quatros jogos na segunda divisão e dois pela Copa do Brasil, desde de 2020.

Apesar de não sair com a vitória, o ponto conquistado em Maceió levou o time mineiro aos 25 pontos, na 14ª posição, seis a mais do que o Londrina, primeiro na zona de rebaixamento, mas 11 a menos do que o Náutico, última equipe do G4, com 36 pontos na classificação. O CRB ocupa a terceira colocação com 37 pontos, dois a menos do que o líder Coritiba.

O duelo foi muito disputado e a chuva atrapalhou muito o desempenho das duas equipes. Por isso, o resultado final acabou sendo justo, com o Cruzeiro mostrando que está em evolução, chegando ao seu oitavo jogo seguido sem perder.

Muita chuva em Maceió

Inesperada, a chuva estava forte na capital alagoana, o que atrapalhou o jogo das duas equipes. A bola rolava pouco, mas aos poucos o gramado melhorou e a partida ganhou mais qualidade.

CONFIRA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B 

Thiago perde chance de mostrar serviço e Raposa segue na dependência de Moreno e Sobis

Com a ida do boliviano para defender sua seleção, Luxemburgo optou por Thiago no comando do ataque, mas o jogador que veio da base não aproveitou, tendo uma atuação discreta. Assim, os veteranos Moreno e Rafael Sobis, que entrou no lugar de Thiago, seguem sendo opções melhores para a Raposa.

CRB consistente, mas encontrou um Cruzeiro menos “volúvel” na defesa

Se o ataque não estava inspirado, a defesa da Raposa teve um desempenho seguro, apesar do CRB ter tido as melhores chances de gol na duelo no Rei Pelé. É uma mostra de crescimento do setor, que não sofreu gol pelo terceiro jogo seguido.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no feriado de 7 de setembro, terça-feira, às 21h30, contra o Goiás, fora de casa. Já o CRB terá o Confiança pela frente no dia 1º, próxima quarta-feira, às 19h, em Aracaju.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRB 0 X 0 CRUZEIRO
Data: 29 de agosto de 2021
Horário: 16h de Brasília)
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel de Oliveira Alves Pereira (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Gols:-
Cartões amarelos: Flávio (CRU), Pablo Diego (CRB), Marthá (CRB)
Cartões vermelhos:

CRB (Técnico: Alan Aal)

Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Carlos Jatobá, aos 40’-2ºT), Jean Patrick (Wesley, aos 40’-2ºT) e Renan Bressan (Diego Torres, aos 10’-2ºT); Jajá (Alisson Farias, aos 10’-2ºT), Júnior Brandão (Emerson Negueba, aos 29’-2ºT) e Pablo Dyego

CRUZEIRO (Técnico:Vanderlei Luxemburgo)

Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio (Marco Antônio, aos 34’-2ºT), Adriano e Giovanni (Claudinho, aos 25’-2ºT); Bruno José (Felipe Augusto, aos 24’-2ºT), Wellington Nem (Marcinho, aos 33’-2ºT) e Thiago (Rafael Sobis, aos 16’-2ºT).