Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Drubscky fala em reforços para as laterais, mas se diz satisfeito com o atual elenco do Cruzeiro

O diretor de futebol da Raposa comentou que o grupo montado para a Série B está de bom nível e que virão mais dois ou três atletas

O dirigente da Raposa fez elogios ao grupo celeste, mas ainda quer reforços para as laterais-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, está pensando em ter pelo menos mais três reforços, porém se diz satisfeito com o elenco atual da Raposa para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Drubscky ressaltou que a prioridade no momento é conseguir reforçar as duas laterais do time, posições consideradas carentes pelo técnico Enderson Moreira.

-O nosso treinador, a nossa comissão técnica e o nosso diretor de futebol consideram o elenco do Cruzeiro muito bom, muito qualificado. Estamos muito felizes com elenco que temos, além do Régis, do Pratrick Brey e do Lucas França, vamos trazer mais dois, três jogadores-disse Ricardo Drubscky em entrevista à Rádio 98FM.

O dirigente comentou também como foi complicado montar o elenco de 2020 no início do ano, devido as saídas em grande volume de vários atletas que preferiram deixar o clube.

Outra citação de Drubscky é o problema financeiro do Cruzeiro e até os jogadores que ainda não puderam estrear, caso do atacante Iván Angulo, vindo do Palmeiras.

-Se a gente fizer uma retrospectiva dos últimos jogos, tem jogadores que nem estrearam, tem jogadores que começaram no último jogo. O Adilson sofreu por receber um jogador atrás do outro e não conseguiu encaixar todos. É a mística dos três primeiros meses, quando você reformula e não consegue encaixar e muitos treinadores sofrem com isso. Além disso, estamos passando por problemas financeiros, temos que readequar salário dos jogadores, jogadores na Justiça, agora a pandemia-disse.

Por fim, diretor de futebol cruzeirense elogiou o técnico Enderson Moreira, crendo que ele conseguirá dar “liga” ao elenco para fazer uma Série B forte.

-Nossa equipe vai se acertar. Não quero passar açúcar na boca de torcedor. Sei que o torcedor é muito esperto e inteligente. Mas temos um bom time, vamos construir um bom jogo, porque temos um dos maiores treinadores do Brasil conosco-concluiu Drubscky, que assumiu o cargo após a demissão de Ocimar Bolicenho.