Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dispensado no início do ano, Giovanni Piccolomo volta ao Cruzeiro a pedido de Mozart Santos

O novo treinador da Raposa pediu o retorno do jogador, que estava no Avaí

Giovanni teve algumas chances em 2020, mas não foi aproveitado no clube em 2021-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

A era Mozart Santos, novo técnico do Cruzeiro e do diretor Rodrigo Pastana, já está acontecendo na Raposa. A dupla começou a avaliar o elenco e jogadores que estavam sem chances com Felipe Conceição, demitido esta semana após eliminação na Copa do Brasil para a Juazeirense.

Mozart pediu e Pastana atendeu o pedido para o retorno do meia Giovanni Piccolomo, que atuou pelo clube mineiro em 2020, mas foi dispensado no início do ano.

A temporada de Piccolomo em 2021 tem 17 partidas, sendo 12 pelo Campeonato Catarinense, quatro pela Copa do Brasil, e uma pela Série B, marcando um gol pelo Avaí, que conquistou o Estadual recentemente.

Piccolomo veio para o Cruzeiro em agosto do ano passado, a pedido de Ney Franco. Como o clube estava punido, não podendo registrar jogadores, só estreou em campo com Felipão.

Com a camisa do Cruzeiro, Giovanni fez 10 partidas e não marcou nenhum gol e agora terá nova chance de mostrar seu jogo.