Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Cruzeiro promete anunciar o maior patrocínio do Brasil

Sérgio Nonato, diretor geral do clube, garante que a Raposa terá um acordo superior ao de clubes "endinheirados" como o Palmeiras 

Atualmente a Raposa não conta com patrocinador na parte nobre do uniforme celeste- Vinncius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro quer anunciar em breve o maior patrocínio máster do Brasil. Pelo menos é a expectativa do diretor geral do clube, Sérgio Nonato. O dirigente disse em entrevista à Rádio Itatiaia neste domingo, 4 de fevereiro, que a Raposa está perto de confirmar o patrocinador que estampará sua marca na camisa estrelada.

Nonato disse que o valor do acordo será o maior da história do Cruzeiro e que será acima até do Palmeiras, que possui o contrato mais valioso de patrocínio do Brasil com a Crefisa, na casa dos 86 milhões de reais anualmente.

- Estamos negociando. É negócio maior, muito grande, maior patrocínio da história do Cruzeiro e deve ser ao final do ano o clube que mais vai arrecadar com patrocinador máster no Brasil. A Crefisa pode chegar a R$ 86 milhões, mas o Cruzeiro pode bater R$ 86 milhões também. Em termos que serão divulgados na semana que vem, ou no mais tarde na semana seguinte - disse Sérgio Nonato.

O diretor geral da Raposa disse que o negócio com o novo parceiro está 99% certo, faltando detalhes e desconversou onde estava quando questionado o seu destino em busca de um novo parceiro.

- Eu estava no mundo. Estava em algum lugar no mundo (risos). Realmente a gente estava negociando, vai chegar coisa boa para o Cruzeiro. A gente acha que até na primeira quinzena vai estar fechado. É porque envolve muita coisa, estamos naquela fase de contrato par lá, para cá, mas nosso departamento jurídico está acertando tudo, mas vai sair. Está 99% certo. A gente fala que está certo quando assina, mas vai ser o maior patrocínio da história do Cruzeiro, isso eu não tenho dúvida, disse, para em seguida confirmar que a empresa é da área financeira.

- Nessa linha. Disse, sem dar detalhes de quem vai estampar a marca no Cruzeiro.

Desde o fim de 2018, o Cruzeiro avisou que não tentaria renovação com a Caixa, que pagava cerca de 12 milhões por ano desde 2016. o banco também está de retirada do futebol para revisão dos contratos de patrocínios seguindo normas do novo governo.