Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Cruzeiro diz que Thiago Neves exagerou nas críticas a Ceni

Marcelo Djian, diretor de futebol, revelou que o meia teve uma reunião com Rogério sobre as declarações do jogador após o jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil

Djian contou que Ceni e Neves se reuniram e resolveram a situação- ( Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian revelou que o meia Thiago Neves e o técnico Rogério Ceni tiveram uma reunião para acertar os “ponteiros” após a declaração do jogador criticando o treinador pelos improvisos na escalação e mexidas feitas no time no duelo das semifinais contra o Internacional na última quarta-feira, 4 de setembro.

Marcelo Djian afirmou, inclusive, que Thiago exagerou na sua fala, mas conseguiu se entender com o treinador.

-Houve excesso do Thiago, mas nós conversamos hoje internamente e está tudo resolvido. Houve uma conversa. Sempre acontece um pouco de estresse quando é uma entrevista diferente, mas já foi conversado. Colocamos tudo que deveria ser falado entre jogador e treinador e está tudo resolvido - disse Marcelo em entrevista à rádio 98FM.

Djian também comentou sobre a nova política de contratações do clube, que ficará mais austera, já que havia uma esperança de reforçar o caixa celeste com a passagem à final da Copa do Brasil.

Se conseguisse estar na sua terceira decisão seguida, o time mineiro poderia ter embolsado no mínimo 21 milhões de reais com o vice-campeonato. Se ganhasse a competição, seriam 52 milhões de reais para os cofres do Cruzeiro.

- Vai impactar bastante(a eliminação na Copa do Brasil). Isso nos preocupa bastante, por isso estamos tentando monitorar jogadores que possam não ser tão caros e jogadores como moedas de troca, jogadores insatisfeitos e que peçam para sair. Vamos ter que usar. Lembro que ano passado usamos o Bruno Silva na chegada do Jadson, o Mancuello que foi vendido para o Toluca. Vários jogadores que não estão sendo utilizados, vamos utilizar para fazer as contratações - disse o diretor de futebol.

A dívida do Cruzeiro apontada no balanço de 2018 está na casa de meio bilhão de reais, o que torna o clube celeste um investidor com menor força para ir ao mercado nas próximas janelas de transferência.