Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante do Bahia, Cruzeiro tenta encerrar jejum de cinco jogos sem vencer

A Raposa está passando por uma instabilidade na temporada

Pepa tenta colocar a Raposa de volta aos trilhos no Brasileirão-(Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro tenta acabar com um pequeno, mas incômodo jejum, no duelo com o Bahia, neste sábado (10), às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já são cinco partidas sem sentir o gosto da vitória, em jogos pelo Brasileiro e Copa do Brasil. 

A equipe baiana também não esta bem, pois não triunfa há sete jogos e passa por uma instabilidade ainda maior do que a Raposa. Os comandados de Pepa empataram duas vezes (Grêmio e Flamengo) e perderam outras três, para Grêmio, Atlético-MG e Cuiabá. Já o Tricolor de Aço perdeu três vezes (Flamengo, Santos e Internacional) e empatou outras quatro partidas (Santos, duas vezes, Goiás e Fortaleza).

+ Veja a tabela do Brasileirão

Perder o clássico para o Galo na rodada passada, em Uberlândia foi a “cereja ruim” do “bolo” cruzeirense, pois na mesma semana, a equipe estrelada foi eliminada da Copa do Brasil, em casa, pelo Grêmio. A última vitória celeste foi no dia 14 de maio, no clássico com o América-MG.  Veja o retrospecto celeste abaixo. 

Escrita ruim da Raposa

Grêmio 1x1 Cruzeiro
Cruzeiro 0x1 Cuiabá
Flamengo 1x1 Cruzeiro
Cruzeiro 0x1 Grêmio
Cruzeiro 0x1 Atlético-MG