A noite de quarta-feira do Cruzeiro estava desenhada. Ação para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, com a liberação da entrada para mulheres e crianças, homenagem ao goleiro Fábio, que comemorou os 800 jogos pelo clube. A cereja do bolo seria o triunfo sobre o Ceará. Faltou combinar com o Vozão.
A equipe celeste entrou mal em campo, não soube aproveitar o desespero do adversário e saiu de campo derrotado e com críticas da torcida e do técnico Mano Menezes que deixou um recado para seus jogadores pensarem até o próximo compromisso no Brasileiro, sábado, contra o Paraná Clube, também no Mineirão.
- Entrar em campo da forma que entramos tem seu preço. Essas coisas custam caro. E o mérito do outro lado que aproveita nossa falhas. Pagamos um preço caro. Vamos aproveitar o gosto amargo dessa derrota para não perder mais dentro de casa, disse Mano.
Em tom de cobrança, o treinador aproveitou para pedir uma outra postura em campo contra o time paranense.
- Agora teremos de ter um foco para baixar esse nível de erro para o jogo de sábado. Teremos um publico pequeno, porque esse não é o horário para jogar, concluiu.
O Cruzeiro não consegue duas vitórias seguidas no Brasileiro desde o mês de junho, quando venceu Palmeiras e o próprio Ceará, ainda no primeiro turno do campeonato.
Dia 24/10/2018 23:45
Atualizado em 25/10/2018 07:05