Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de empate, Fábio e Sóbis lamentam: ‘O jogo estava na mão’

Com gosto amargo, a Raposa saiu de Curitiba empatado por 1 a 1 com o Paraná, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, que ficará parado por conta da Copa do Mundo

Rafael Sóbis lamenta empate diante do Paraná (Foto: Cristiane Mattos/Light Press)
Escrito por

Insatisfeitos com o resultado de 1 a 1, nesta quarta-feira, diante do Paraná, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiros lamentaram o gosto amargo ao final da partida. 

Segundo o goleiro Fábio, o gol sofrido foi fruto de sorte do atacante Silvinho, já que a bola resvalou, antes de entrar no gol, em Ezequiel. 

- Ruim (o resultado), estávamos ganhando o jogo, foi gol mais para sorte do que qualidade do adversário. Ele (Silvinho) cabeceou errado, bateu no pé do jogador (Ezequiel) e entrou no canto. Não é bom para a nossa equipe, porque queríamos os três pontos. Nós tentamos, dentro do gramado, tivemos algumas oportunidades, e poderíamos ter saído com resultado melhor - analisou o goleiro cruzeirense à Rádio Super.

O atacante Rafael Sobis, autor do gol cruzeirense, também lamentou o gol. Para ele, a Raposa foi melhor em campo e tinha o jogo na mão, mas acabou sofrendo o empate. 

- Um pecado. Tomamos um gol em uma bola despretensiosa. Se eu não me engano, a bola desviou antes de entrar. Tínhamos o jogo na mão. Suportamos bem o jogo, jogamos bem o jogo, tirando aquela jogada. Um campo difícil, barrado. Um pecado, pela circunstância, pelos desfalques, merecíamos a vitória - analisou o atacante.

Agora, os clubes se preparam para a segunda parte do Campeonato Brasileiro, que acontecerá após a realização da Copa do Mundo. Neste período, a disputa ficará paralisada.