Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deivid trabalha com três formações diferentes durante treino do Cruzeiro

Treinador comandou atividades na manhã desta terça-feira. Marcos Vinícius saiu lesionado, mas não preocupa. Raposa joga no domingo diante do Tupi, pelo Campeonato Mineiro

Deivid, treinador do Cruzeiro, volta a comandar equipe no domingo, diante do Tupi, pelo Campeonato mineiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Cruzeiro deu sequência aos treinamentos na manhã desta terça-feira visando a preparação para o jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro, que acontecerá no próximo domingo, diante do Tupi, às 17h, no Mineirão.

No treinamento, o técnico Deivid optou por realizar as atividades em campo reduzido, exigindo toques rápidos e muita movimentação de seus jogadores. Mas, em meio a um ritmo intenso de trabalho, o meio-campista Marcos Vinícius sentiu a coxa direita e teve de ser substituído. A situação do atleta, no entanto, não é preocupante e o meia deve voltar a trabalhar normalmente no decorrer da semana.

A grande novidade foi a presença do zagueiro Leo, que esteve afastado depois de passar por uma cirurgia no joelho. O jogador participou do aquecimento com bola e mostrou bons sinais de recuperação. 

Deivid que ainda comandará mais um treino nesta quarta-feira, não deu pistas sobre o possível time que jogará no domingo, mas sinalizou algumas formações diferentes. A primeira delas contou com  Fabiano; Manoel, Bruno Viana e Allano; Uillian Correia, Sanchez Miño, Marcos Vinícius (De Arrascaeta) e Alex e Douglas Coutinho. Já a segunda, que vestiu colete amarelo foi composta por Mayke, Dedé, Fabrício Bruno e Fabrício; Federico Gino, Bruno Edgar, Pisano, Ariel Cabral e Élber e  Vinícius Araújo. E, por fim, o grupo que vestiu o uniforme azul, com Fabiano, Douglas Grolli, Bruno Rodrigo e Bruno Nazário; Lucas Romero, Marciel, Henrique, Gabriel Xavier e De Arrascaeta e Rafael Silva.