Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé usa Pedrinho como exemplo e desabafa: ‘Nunca vou desistir’

O zagueiro do Cruzeiro citou o ex-jogador e agora comentarista sobre suas dificuldades em mais uma recuperação cirúrgica no joelho direito

Dedé fez um depoimento focado nas dificuldades que vem tendo na carreira pelas lesões-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O zagueiro Dedé fez um depoimento emocionado em sua conta no Instagram sobre a sua recuperação de mais uma lesão no joelho. O defensor do Cruzeiro usou como exemplo a fala do ex-jogador e comentarista da TV Globo, Pedrinho, ex-Vasco, assim como Dedé. Pedrinho abordou temas como a depressão e as seguidas lesões que sofreu na carreira, que o prejudicaram dentro e fora de campo.

- Hoje vivo coisas parecidas que você viveu, luto contra lesões pra tentar sobreviver no futebol e viver em um lugar que amo que é no campo e não vou desistir... Por mais que tenham pessoas que deboche, zoem ou até de desejam mal como (o fim da minha carreira ) eu nunca vou desistir, Vou ATÉ O FIM!!!"-postou Dedé.

O zagueiro está se recuperando da sétima operação, realizada este ano para retirar parte da cartilagem do joelho direito,que estava incomodando o jogador. Dedé está em Volta Redonda passando o período de quarentena. Ele também postou parte da sua fisioterapia na piscina.

Dedé está em litígio com a Raposa, pois não aceitava a redução salarial e tentou deixar a Raposa para o futebol chinês, mas o negócio fracassou. Ele fez a sexta cirurgia no joelho direito no fim de 2019, ficando de fora da reta final do Brasileiro, não estando na partida que determinou o rebaixamento do Cruzeiro.

Foi a sétima do zagueiro desde que chegou ao Cruzeiro, em 2013, ao preço de R$ 14 milhões. Nesse período no clube, o zagueiro fez 188 jogos e marcou 15 gols em seis anos de clube, porém, ficando quase metade do tempo parado, devido às lesões nos dois joelhos. O prazo de retorno aos campos não foi divulgado.