Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé tranquiliza cruzeirenses após substituição: ‘não foi nada grave’

O zagueiro foi substituído aos sete minutos do segundo tempo e preocupou a torcida, que ficou temeorsa por uma nova lesão do defensor

Dedé tratou de tranquilizar o torcedor cruzeirense sobre sua saída de campo -(Reprodução)
Escrito por

O zagueiro Dedé deu um susto na torcida do Cruzeiro durante o jogo contra o Santos, no último domingo, 18 de agosto, no Mineirão, que deu a primeira vitória de Rogério Ceni no comando da equipe estrelada.

Dedé caiu no gramado aos 7 minutos do segundo tempo e acabou sendo substituído por Ceni, que colocou Cacá no lugar do “Mito”, o que gerou preocupação nos cruzeirenses. Porém, Dedé tratou de tranquilizar os torcedores quanto a sua situação.

-Deu uma embolada ali, meio que parecia uma câimbra. Quando olhei para o relógio, tinha sete minutos. Se forçasse muito, poderia agravar. Mas acho que não foi nada grave. É tratar durante a semana, mas tenho quase certeza de que não foi nada e estarei bem para voltar a jogar- disse.

Após esclarecer a saída do jogo, Dedé, elogiou a performance do time, dando crédito a semana inteira de trabalhos na Toca da Raposa, com Rogério Ceni.

-É a renovação com Rogério Ceni, que nos deu essa confiança. Parabéns pelo trabalho dele, pela semana. Conversou com a gente, trabalha 16 horas por dia para ver o nosso melhor, e começamos com um bom resultado contra o líder, jogando muito bem em casa. É manter essa sequência, pois não vamos deixar de buscar nosso sonho- completou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o Cruzeiro saiu da zona do rebaixamento e encerrou uma sequência negativa de 11 jogos sem vencer no Brasileiro. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Maceió encarar o CSA, no domingo, 25, às 19h, no Estádio Rei Pelé.