Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé pede apoio à torcida do Cruzeiro pelo momento instável do time

O zagueiro da Raposa fez uma postagem em sua conta na rede social um desabafo após a derrota da Raposa para o Internacional, no Beira Rio

Dedé, que marcou o gol cruzeirense diante do Colorado, pediu força dos torcedores neste momento do time- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Escrito por

O zagueiro Dedé foi às redes sociais para pedir apoio ao Cruzeiro após a derrota da equipe mineira para o Internacional, por 3 a 1, no domingo, 12 de maio, no Beira Rio. O defensor fez uma postagem solicitando ao torcedor que acreditem no time para o restante da temporada.

-Infelizmente a vitória não veio ontem (domingo), mas acreditamos muito em nossa caminhada e esperamos que os nossos torcedores (a verdadeira nação azul) não nos abandone, não coloque desconfiança e que sejam o nosso 12º jogador como a de 2017 e 2018! Foi assim que conquistamos títulos, bicampeonatos, marcas históricas que o cruzeiro sempre surpreende marcando, mas para chegar nessas conquistas temos que passar por cima de derrotas e ir melhorando sempre. Nação azul celeste, precisamos muito do apoio de vocês, vocês são fundamentais para a gente, e não calculam quando em campo nós estamos meio sem confiança e vocês gritam o nosso nome a força que nos dá, o sentimento de confiança que volta, então, galera, peço a todos vocês, vamos junto do início ao fim. Temos sim que nos cobrar para fazer sempre o melhor, e isso internamente nunca deixamos de fazer e nunca deixaremos, vocês também tem a liberdade de fazer isso, mas não coloquem picuinhas na cabeça dos nossos verdadeiros torcedores, acreditem na gente, vibrem conosco, e vamos em busca de mais sonhos!- postou Dedé no Instagram.

O torcedor cruzeirense espera uma reação do time no Brasileiro e na temporada, já que foram três derrotas em duas semanas, para uma equipe que até pouco tempo atrás, estava invicta e considerada uma das forças do futebol brasileiro.

A Raposa foi derrotada por Flamengo e Inter no Brasileiro e pelo Emelec, na Libertadores. A instabilidade preocupa a China Azul, pois além de aumentar os jogos mais complicados na competição nacional, terão início os mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores, grande desejo do clube em 2019.

A derrota para o Inter deixou o Cruzeiro na 11ª posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos, quatro a menos do que os três primeiros: Palmeiras, Santos e São Paulo, todos com dez.


A recuperação pode vir diante do mesmo adversário: o Fluminense. O Cruzeiro visita os cariocas duas vezes esta semana. Pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 15 de maio, e depois, no sábado, 18, pelo Brasileiro.