Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé não se apresenta como solicitado e ‘some’ do Cruzeiro

O clube o aguardava na Toca da Raposa após a janela de transferências para a China se fechar. Porém, o zagueiro ainda não se manifestou e entrou em contato com o clube

Dedé não se apresentou à Raposa após o clube pedir o seu retorno com o fim da janela de transferências para a China-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O zagueiro Dedé, que era aguardado pelo Cruzeiro na Toca da Raposa, não se apresentou ao clube esta semana, como fora solicitado pela Raposa após o time celeste ter liberado o jogador para buscar uma equipe no futebol chinês até a data-limite da janela de transferências.

Dedé não fechou com nenhum clube do país asiático e ele deveria ter voltado ao Cruzeiro, dentro do que havia sido acertado entre as partes.

Até o momento, nem zagueiro e nem o seu estafe entraram em contato com a diretoria cruzeirense para explicar a ausência. O Cruzeiro tenta contato com Dedé.

O retorno do zagueiro ao clube era para continuar as negociações para a sua saída, já que Dedé não aceita mais jogar pelo Cruzeiro por não querer reduzir seus vencimentos, perto dos R$ 700 mil mensais.

A saída para a China era o caminho mais viável encontrado para que Dedé deixasse o Cruzeiro, porém, com a falha no negócio, que pode ter o surto de coronavírus como um dos motivos, trava a rescisão de contrato entre clube e jogador.

O Vasco demonstrou interesse em contar com o jogador, mas sua situação financeira não deve permitir um investimento dessa magnitude. Dedé está no Cruzeiro desde 2013 e vive um momento de desgaste com a torcida e o clube desde o rebaixamento para a Série B.