Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé exalta elenco que ‘abraçou’ a causa do Cruzeiro na temporada

Para o "Mito" o time cruzeirense entendeu que cada jogador tem a sua importância e sempre que Mano faz alguma troca o nível do time não cai pelo compromisso do grupo

Dedé foi muito elogioso ao time do Cruzeiro e reforçou a união do grupo estrelado- Reprodução
Escrito por

Grupo unido e sem vaidades Assim, pode ser definido o Cruzeiro de 2019, que está invicto e conseguiu mais uma classificação às finais do Campeonato Mineiro, após vencer o América-MG por 3 a 0, no jogo de volta das semifinais. A Raposa já havia vencido o Coelho por 3 a 2, na primeira partida e confirmou o favoritismo no confronto

O desempenho do time e os resultados que vêm sendo conquistados são reflexo do comprometimento do grupo de jogadores da Raposa que mesmo com as trocas de Mano Menezes, não deixam o patamar da equipe cair, com todos cumprindo as funções determinadas pelo treinador.

-Temos de enaltecer o jogo que fizemos hoje. Soubemos dosar a partida, segundo tempo foi seguro na defesa. E temos de elogiar o elenco, pois um entra, o outro sai e mesmo assim o nível se mantém e os jogadores estão abraçando essa causa de que todos são importantes no grupo, sem pensar que um é melhor do que o outro- disse Dedé.

O lateral-esquerdo Egídio também enalteceu o time e disse que a hora é de descansar, pois já há outra decisão pela frente agora mais uma rodada da Libertadores, contra o Huracán-ARG, quarta-feira, 10 de abril, no Mineirão.

A equipe está de parabéns, fizemos por merecer, mostramos que somos fortes dentro de casa e agora é descansar, pois quarta-feira temos mais um jogo decisivo na Libertadores, além da final que iremos disputar. E quem vier para a final, estaremos preparados, sem preferência por adversário-disse Egídio.

O Time celeste inicia a lutar pelo bicampeonato no dia 14 de abril, domingo, contra Atlético-MG ou Boa esporte, que duelam neste domingo pela última vaga na final do Campeonato Mineiro 2019. O Galo tem a vantagem do empate e é provável que seja o rival da Raposa na grande decisão estadual.