Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé enaltece o empenho do Cruzeiro: “Hoje já foi melhor que antes”

Zagueiro elogia a vontade dos companheiros de equipe

Dedé está recuperado de uma grave lesão no joelho (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Dedé fez o que parecia impossível na vitória do Cruzeiro, neste sábado (20). Nos minutos finais, o zagueiro que ficou mais de um ano sem jogar salvou o que poderia ser o gol de empate do Tricordiano, em cima da linha. Mesmo que tenha sido o herói da Raposa, ele evita o rótulo e divide o triunfo com os companheiros.

– Estou aqui para isso, ajudar meus companheiros. Graças a deus saímos com a vitória. Sempre friso a melhora, o empenho já foi melhor. Temos que continuar focados e acreditando no trabalho do nosso treinador. Agora é descansar. No domingo, é contra o América. Temos um clássico. Vamos trabalhar para conseguir essa vitória – comentou.

– A vitória é do time todo. Ressaltar que nossa defesa está muito consistente. Trabalhando com o Manoel, o Leo e os garotos da base. Mais de um ano e meio que não trabalho com o Bruno. Estou muito feliz. Vitória difícil, num campo pesado. Fizemos de tudo para conseguir essa vitória e conseguimos – acrescentou.

Embora tenha sido um dos destaques da Raposa no compromisso, Dedé garante que ainda necessita melhorar o seu futebol e enaltece o trabalho do departamento médico do clube.

– Eu sempre falo do departamento médico do Cruzeiro. Não foram só médicos, mas foram psicólogos, amigos, familiares. Os fisioterapeutas foram meus psicólogos, porque trabalharam minha cabeça e minha confiança. Falta melhorar muito e crescer muito, porque meu objetivo é muito grande – concluiu.