Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé diz que Cruzeiro o liberou, mas Raposa ainda quer sua apresentação

O clube mineiro afirmou que espera o zagueiro em BH neste sábado, 8 de fevereiro

Dedé é mais uma face da tumultuada relação da Raposa com parte do seu elenco em 2020-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O zagueiro Dedé, que não apareceu na Toca da Raposa esta semana como o Cruzeiro havia solicitado, se pronunciou via assessoria de imprensa e disse que ele continua autorizado pelo clube mineiro a resolver assuntos particulares. Veja a mensagem no fim do texto.

Todavia, a Raposa espera o jogador neste sábado em Belo Horizonte para se apresentar. O Cruzeiro não disse se aplicaria alguma sanção a Dedé caso não apareça mais uma vez.

Dedé tentou na última semana se transferir para futebol Chinês. Dois clubes estavam sondando o zagueiro, de 31 anos: o Wuhan Zall FC e o Shijiazuang Yongchang FC. Todavia, o negócio fracassou e a Raposa pediu para Dedé se reapresentar e fazer trabalhos físicos na Toca da Raposa, o que não aconteceu, gerando desconforto nos dirigentes celestes.

O time mineiro tenta encontrar uma solução para a situação de Dedé, porque o jogador já disse que não ficará no clube, pois não aceita a redução de salário pretendida pela diretoria.