Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
1
1
escudo default
CRB

Cruzeiro decepciona de novo e só empata com o CRB no Mineirão

Raposa sai na frente, mas sofre o empate no fim do jogo após vacilo da defesa, que leva o quarto de Léo Gamalho em 2020

Raposa continua sem vencer depois de seis partidas (Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro decepcionou sua torcida mais uma vez e saiu de campo apenas com um empate por 1 a 1. Os gols foram de Marcelo Moreno, para a Raposa, e Léo Gamalho, para o CRB. Foi o quarto gol que o Cruzeiro sofre do alagoano, apelidado de Ibra brasileiro e eleito o melhor jogador do mês de agosto da Série B.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos cinco pontos em oito jogos, ficando na 16ª posição na classificação após oito rodadas. O CRB é o sexto colocado com 13 pontos, brigando pelo G4.

A noite no Mineirão poderia ter tido um final feliz para a Raposa se não houvesse um vacilo defensivo na defesa na parte final do jogo, que culminou no gol do CRB, deixando a equipe mineira em situação delicada na Série B.

Depois de sair na frente, o time celeste tentou segurar o resultado, ao invés de buscar ampliar o placar e foi castigado no final. Foi mais uma apresentação ruim, o que coloca mais pressão no time. A Raposa está a 9 pontos do G4. 

Melhorou a postura em campo e foi recompensado com o gol

O primeiro tempo estrelado foi de pouca qualidade técnica, um hábito desta equipe na Série B, mas com muita vontade e se esforçando para evitar que o CRB jogasse. Deu resultado e a Raposa foi premiada com o gol de Marcelo Moreno depois de um escanteio cobrado por Filipe Machado.

A equipe mineira anulou armas importantes do CRB como o artilheiro Léo Gamalho e Luidy, jogador de velocidade pelos lados do campo. A articulação continua problemática, mas alguns vacilos defensivos foram reduzidos no duelo deste 7 de setembro.

Léo Gamalho deixa sua marca...Outra vez!

O Cruzeiro fazia um jogo para segurar o 1 a 0, mas um vacilo da defesa deixou o artilheiro Léo Gamalho à vontade para fazer o seu quarto gol no Cruzeiro em 2020. Sétimo gol na Série B, 16 no ano.

Cruzeiro vai se comprometendo na temporada

A sonhada reação do Cruzeiro não vem e o torcedor fica cada vez mais ansioso. O segundo tempo da Raposa foi de time pequeno, que tentou segurar o resultado e não tentou ampliar o placar. O castigo veio com novo resultado ruim em casa.

Próximos jogos

A Raposa terá o Vitória-BA na sexta-feira, 11 de setembro, às 21h30, no Mineirão, pela 9ª rodada da Série B. Já o CRB tem compromisso com o Paraná no dia 14 de setembro, segunda-feira, no Durival de Brito, às 20h. Este duelo será pela 10ª rodada, já que o jogo da 9ª rodada, contra a Chapecoense, está marcado para 14 de outubro.



FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 x 1 CRB
Data-Horário: 7 de setembro, às 20h
Estádio-Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes:Luciano Roggenbaum(PR) e Gizeli Casaril (SC)
Cartões amarelos: Marcelo Moreno(CRU), Cacá(CRU), Igor(CRU)
Cartões vermelhos:

Gols: Marcelo Moreno, aos 36’-1ºT(1-0), Léo Gamalho, aos 39'-2ºT(1-1)


Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá(Manoel-intervalo) e Matheus Pereira; Henrique(Ariel Cabral, aos 30’-2ºT), Filipe Machado e Maurício(Rafael Luiz, aos 19’-2ºT); Arthur Caike, Airton(Régis, aos 19’-2ºT) e Marcelo Moreno(Thiago, aos 33’-2ºT). Técnico: Enderson Moreira


CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Washington e Diego Torres(Felipe Menezes, aos 17’-2ºT) ; Magno Cruz(Bill, aos 17’-2ºT), Luidy(Safira, aos 35’-2º
T) e Léo Gamalho(Lucas Mendes, aos 43’-2ºT) Técnico: Marcelo Cabo