Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro x Guarani: onde assistir, prováveis times e desfalques

Campeão antecipado, time celeste cumpre tabela na Série B, enquanto o Bugre luta para espantar qualquer risco de rebaixamento

No primeiro turno, vitória da equipe paulista, por 1 a 0, em Campinas - (Foto: Mauro Horita)
Escrito por

Cruzeiro e Guarani medem forças, nesta terça-feira, 18 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para o time mineiro, o jogo tem caráter protocolar, já que a equipe de Paulo Pezzolano se sagrou campeã, de maneira antecipada. Já os paulistas, veem o compromisso como uma oportunidade de zerar, de vez, qualquer possibilidade de rebaixamento. 

Para o confronto, Pezzolano, técnico uruguaio do Cruzeiro, tem o retorno de Lucas Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, Zé Ivaldo, suspenso, e Matheus Bidu, por força contratual, são desfalques certos no time estrelado.  

D
o outro lado, Mozart Santos, treinador da equipe bugrina, reencontra o Cruzeiro, e não terá o lateral-esquerdo Jamerson, por suspensão, e o atacante Bruno José, que está emprestado pela Raposa. Matheus Ludke e Yago podem ser os substitutos.  

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

CRUZEIRO x GUARANI

Data: 18 de outubro de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Árbitro de vídeo - VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar:
Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM e Rádio Super FM

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Kaiki (Marquinhos Cipriano); Willian Oliveira, Filipe Machado e Daniel Jr; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu (Lincoln). 
Desfalques: Zé Ivaldo (suspenso), Matheus Bidu (força contratual), Rafa Silva, Wesley Gasolina, Stênio e Neto Moura (lesionados)

GUARANI (Técnico: Mozart Santos)


Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Ludke; Eduardo Person, Richard Ríos e Giovanni Augusto; Isaque, Yago e Yuri. 
Desfalques: Jamerson (suspenso) e Bruno José (força contratual)