Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro vai ‘quebrado’ para o duelo com o Londrina e não terá Eduardo Brock, Moreno, Sobis e Bruno José

Brock, Sobis e Bruno José estão com Covid-19. Moreno vai para a seleção boliviana. O time ainda não contará com Léo Santos e Matheus Pereira diante do Tubarão

Moreno ficará mais uma vez longe da Raposa por comprimissos pelas EliminátóriasdaCopa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

O Cruzeiro segue sua preparação para o duelo de sexta-feira, 5 de novembro, contra o Londrina, pela Série B do Brasileirão. O time azul não terá o atacante Marcelo Moreno, que foi convocado para a seleção boliviana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira a classificação da Série B

Além de Moreno, a Raposa não terá três jogadores muito utilizados por Vanderlei Luxemburgo: Eduardo Brock, Rafael Sobis e Bruno José. O trio está com Covid-19 e não está trabalhando com o restante do elenco.

- O Cruzeiro comunica que os atletas Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sóbis tiveram resultados inconclusivos nos testes de Covid-19 realizados por todo o elenco e comissão técnica, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Os três jogadores encontram-se assintomáticos e repetiram os exames PCR, cujos resultados estão previstos para esta quinta-feira. Preventivamente, os atletas já cumprem protocolo de isolamento e mantêm comunicação permanente com o Departamento Médico do Clube.

Todos os demais integrantes da comissão técnica e atletas tiveram resultados negativos para a testagem-dizia a nota do clube à imprensa.

Dúvida e desfalques certos

Além do quarteto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com o volante Marco Antônio, que não participou das atividades com o grupo esta semana por causa de uma entorse no tornozelo direito. O atleta fez trabalhos internos. Outra ausência certa é do lateral-esquerdo Matheus Pereira. Ele está no departamento médico após fraturar o cotovelo.

O zagueiro Léo Santos também está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O mais provável é que Ramon retorne a vaga.