Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro trabalha nos bastidores para contratar lateral esquerdo, mas esbarra na concorrência

Raposa tentou nomes como Bruno Pacheco, mas o Fortaleza foi mais forte e ficou com o ala

Jogador foi alvo do Cruzeiro, mas Fortaleza foi mais forte no mercado - Felipe Santos/Ceará SC
Escrito por

O Cruzeiro segue com os trabalhos para reforçar seu elenco para a temporada 2023. E uma das posições mais carentes atualmente é a lateral esquerda. Nomes que surgiram recentemente foram colocados para escanteio devido a forte concorrência no mercado interno.

Por exemplo, o Cruzeiro tentou a contratação de Juninho Capixaba, que estava no Fortaleza. No entanto, encontrou muita concorrência e não conseguiu avançar.

Situação parecida no caso de Bruno Pacheco. O lateral do Ceará interessou a Raposa, todavia, o negócio não deu andamento, já que o jogador trocou o Vozão pelo Fortaleza. Diante disso, a Raposa segue na procura.

Um nome que ainda está no radar é de Jorge. A Raposa tentou a contratação por empréstimo, mas, até o momento, o negócio não avançou.

A preocupação da Raposa acontece por causa dos poucos nomes para o setor. Kaiki vai servir a Seleção Brasileira sub-20 e Marquinhos Cipriano terá seu vínculo encerrado no meio do ano.