Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro tem audiência de recuperação judicial para reduzir honorários de R$ 21 milhões

Time mineiro contesta valor de pagamento à administradoras judiciais

Time celeste move recuperação judicial (Foto: Staff Images)
Escrito por

O Cruzeiro tem audiência marcada para a próxima quarta-feira (16) para tratar de sua recuperação judicial. O clube tenta contestar o valor a ser pago á duas administradoras judiciais no valor de R$ 21.469.827,13.

As administradoras judiciais intimadas no processo são a Acerbi Campagnaro Colnago Cabral Sociedade de Advogados e a Credibilità Administração Judicial e Serviços. O Cruzeiro tenta a conciliação com as administradoras para diminuir o valor a ser pago, mas o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

A nova audiência se trata de um recurso do Cruzeiro. O clube tenta um efeito suspensivo para o pagamento do valor de $ 21.469.827,13, com a alegação de "capacidade financeira limitada".

Na decisão, o desembargador Ramon Tácio, que também atuou e assinou a peça como relator, disse que o Cruzeiro não evidenciou risco de "dano grave, de difícil ou impossível reparação, caso não sejam suspensos os efeitos da decisão recorrida, pois a alegação da recuperanda/agravante no sentido de que não possui condição financeira de pagar as parcelas dos honorários da administração judicial que vencerão até o julgamento do mérito deste recurso é frágil".