Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro se aproxima de acerto com o atacante Henrique Luvannor

Jogador estava no futebol da Arábia SaudIta e já está a caminho de Belo Horizonte para exames e fechar negócio com a Raposa

Luvannor vai ser mais um reforço para o ataque da Raposa na Série B (Divulgação/Al Taawon)
Escrito por

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a Série B. Próximo de voltar a poder registrar reforços com o fim do transfer ban, a equipe mineira está perto de acertar com o atacante Henrique Luvannor, de 31 anos. 

O jogador teve sua carreira construída no exterior, com passagens pelo futebol da Moldávia, Emirados Árabes Unidos e, por último, esteve no Al Taawon, da Arábia Saudita. O contrato com o Cruzeiro vai até o final da Série B. 

Luvannor é piauiense da cidade de Campo Maior. Ele chegará a Belo Horizonte até o fim da semana para assinar o vínculo e ser registrado a tempo da inscrição na Série B, que se encerra na próxima terça-feira, 12 de abril.

O atacante surgiu no cenário do Cruzeiro graças ao departamento de scout do clube, que avaliou de forma positiva seu desempenho, com ele se encaixando no perfil buscado para a Série B: baixo custo e experiente. Henrique tem como característica a força física, sendo canhoto e podendo jogar tanto como centroavante quanto mais aberto.

Luvannor não joga desde janeiro e precisará de alguns dias para se recondicionar fisicamente, antes de vestir a camisa celeste. Caso seja aprovado nos exames, será o sexto reforço para a Série B. Ele se juntará a Rodolfo, Rafael Silva e Leonardo Pais, atacantes, ao goleiro Gabriel Mesquita e ao volante Neto Moura, que também já trabalham na Toca da Raposa. Todos aguardam a solução sobre o transfer ban para serem registrados.