Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro pode tentar rescisão com a Penalty judicialmente, diz jornal

Mesmo com cláusula, empresa estaria impedindo quebra contratual e atrasando chance de Raposa acertar com nova fornecedora de material esportivo

Umbro e Topper estariam interessadas em fabricar materiais do Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

Ao que tudo indica, a parceria entre Cruzeiro e Penalty pode chegar ao fim de maneira judicial. De acordo com matéria divulgada em "O Estado de Minas" nesta segunda-feira, a Raposa segue em negociações para contar com uma nova fornecedora de material, mas vê a atual causar resistência para a rescisão de contrato, válido até dezembro de 2017.

A cúpula celeste declara que o vínculo com a Penalty inclui uma cláusula na qual está permitido o rompimento do acordo em caso de atrasos em repasses financeiros. A insatisfação com a empresa, aliada ao interesse de outras duas fornecedoras, teriam culminado no desejo do Cruzeiro em acenar com um novo vínculo.

A Raposa estaria em negociações avançadas atualmente com a Umbro. A oferta da empresa inglesa, com a internacionalização da marca e a possibilidade de fortalecer o futebol do clube, já teria chegado às mãos do diretor comercial e de marketing, Robson Pires.

Porém, a Topper também luta por fornecer os materiais do Cruzeiro. Devido à "conduta de ética", nenhum dos lados se manifestou.