Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro perde invencibilidade como mandante na Série B

Até ser derrotado diante do Guarani, time celeste empilhava 17 partidas, com 14 vitórias e três empates em casa 

Resultado negativo não interfere nas pretensões do time mineiro, que já garantiu o título da Segunda Divisão Nacional - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Escrito por

Campeão antecipado, o Cruzeiro estava, até a noite dessa terça-feira, invicto como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, a derrota por 1 a 0 diante do Guarani fez o time celeste perder a invencibilidade, que já durava 17 partidas, com 14 vitórias e apenas três empates. 

Confira os números do time estrelado em seus domínios na Segunda Divisão: 

18 jogos
14 vitórias
3 empates
1 derrota
29 gols marcados
6 gols sofridos

Vale lembrar que, durante a campanha nesta edição da competição, a Raposa utilizou o Mineirão, a Arena Independência e o Mané Garricha, em Brasília, para mandar seus jogos. A partida na capital federal foi o empate por 1 a 1, contra a Chapecoense, no dia 13 de agosto.

Há duas rodadas do fim da competição, o Cruzeiro tem mais um compromisso em seus domínios, contra o CSA, no dia 06 de novembro. Antes disso, Paulo Pezzolano e seus comandados encaram o Novorizontino-SP, na próxima quinta-feira, 27 de outubro, no interior paulista.