Avatar
Lance!
Belo Horizonte(MG)
Dia 12/10/2022
14:19
Atualizado em 12/10/2022
14:35
Compartilhar

O Cruzeiro  disse quen;ao tem acordo com a cervejaria Heineken para ser sua nova patrocinadora na próxima temporada. A informação, estava circulando na internet na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro. 

A notícia do possivel acordo não deve ter agradado a atual parceria da Raposa, a Ambev, dona da marca Brahma. Um rompimento poderia causar o pagamento de uma multa milionária para rescindir o contrato com a Ambev. 

O time celeste  está em  busca de novas receitas e recentemente fechou acordo com a Cimed, indústria farmacêutica até 2026. E, Ronaldo, dono da SAF do clube azul, 

Com esse pensamento, a equipe mineira deve seguir em busca de novos parceiros. Atualmente, o patrocínio máster do clube é dos Supermercados BH, do empresário Pedro Lourenço. 

Siga o Lance! no Google News