Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Cruzeiro
escudo default
1
0
escudo default
Democrata-GV

Cruzeiro marca no último minuto e vence o Democrata-GV no Mineirão

A Raposa sofreu com a retranca e cera do time de Valadares, mas conseguiu levar os três pontos no duelo contra a Pantera pelo Campeonato Mineiro

O Cruzeiro teve muitas difculdades em superar a retranca da Pantera no Mineirão-(Reprodução/Tempo Sports)
Escrito por

O Cruzeiro sofreu, mas venceu o Democrata-GV por 1 a 0, com gol aos 53 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Edu balançou a rede e garantiu a vitória da Raposa.

O time azul tentou o jogo inteiro furar a defesa da Pantera, mas batia na retranca e na cera exagerada do time do interior, só conseguindo seu gol, assim como ocorreu diante da Caldense, no último minuto de partida.

O jogo não teve grande qualidade, com o Cruzeiro reclamando muito do antijogo do Democrata, que tentou pontuar em BH na base da cera, com vários jogadores se jogando ao chão, para que o tempo passasse mais rápido. Edu, artilheiro da Raposa, com dois gols no Mineiro, salvou a equipe mais uma vez.

Com o resultado, a equipe celeste chegou aos 12 pontos e pode ser líder ao fim da rodada do Estadual de Minas Gerais. O Democrata está com cinco pontos, na sétima colocação.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo no sábado, 12 de fevereiro, às 19h, diante da Tombense, fora de casa. Já a Pantera de Valadares terá pela frente o Uberlândia, no mesmo dia, só que às 20h.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO 1 x 0 DEMOCRATA-GV
Data: 9 de fevereiro de 2022
Horário: 19h30(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Samuel Henrique Soares Silva
Gol: Edu, aos 53’-2ºT(1-0)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos: Weslley (DEM)
Público: 12.313
Renda: R$ 245.620,00

Cruzeiro (Técnico:Martin Varini)

Rafael Cabral; Rômulo, Maicon, Oliveira (Eduardo Brock, aos 27’-2ºT) e Rafael Santos (João Paulo-intervalo); Adriano (Daniel Júnior-intervalo), Machado, Pedro Castro (Thiago, aos 31’-2ºT), Bidu e Waguininho e Edu .


DEMOCRATA-GV (Técnico: Paulo Cesar Schardong)

Lucão; Matheus Pivô, Gabriel Marques, Gabriel Ferreira e Weslley (Júlio Lima, aos 21’-2ºT); Galhardo (Vini Locatelli, aos 3’-2ºT), Matheus Carioca,Thomás, Filipe Carvalho (Matheuzinho-intervalo) e Chico (Rafael Caldeira, aos 25’-2ºT ) e Bidick (Marcelinho-intervalo)