Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro mostra marca em perna de jogador e ironiza atuação de árbitro

Paulo Pezzolano reforçou as críticas após o empate com o Ituano no Mineirão

Filipe Machado foi expulso por reclamações e queria cartão vermelho após entrada dura sofrida - Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

O empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Ituano, nesta quarta-feira, rendeu reclamações do time celeste com a arbitragem. Em suas redes sociais, a Raposa publicou uma foto da canela do meio-campista Filipe Machado, ironizando a aplicação apenas do cartão amarelo. Na entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano criticou a arbitragem. 

Machado sofreu a falta na reta final do primeiro tempo. Caíque, do Ituano, atingiu a canela do jogador cruzeirense com as travas da chuteira. O VAR chegou a chamar o juiz para conferir o lance, mas Marielson Alves Silva preferiu manter apenas o amarelo.

Filipe Machado ainda foi expulso na segunda etapa da partida. Ele cometeu falta forte, recebeu amarelo e reclamou muito com a arbitragem, o que ocasionou a sua expulsão. Marielson registrou, em súmula, que a expulsão foi por conta das reclamações. 

Em entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano reclamou da atuação da arbitragem e expresosu que o juiz Marielson Alves estava "perdido" na partida. 

- É difícil. O árbitro estava perdido. Empatamos duas vezes no Mineirão com o mesmo árbitro, muita coincidência, né? - disse o técnico.

Apesar do empate, a torcida do Cruzeiro teve motivos de sobra para comemorar no Mineirão. Com o acesso para a primeira divisão e o título da Série B já conquistado, o time de Paulo Pezzolano disputa o restante do torneio com o intuito de quebrar novos recordes.