Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro: concorrência e salário alto podem dificultar contratação de Wellington Rato

Além do time celeste, Rato recebeu propostas de São Paulo, Vasco e do futebol árabe

Jogador quer definir seu futuro já na próxima semana - (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na missão de reformular a equipe para a disputa da Série A na próxima temporada, o Cruzeiro pode enfrentar dificuldades para contratar o meio-campista Wellington Rato, atualmente no Atlético-GO. Apesar de admitir ter recebido uma proposta do time estrelado, o salário do jogador deve ser empecilho para que ele desembarque na Toca da Raposa.  

Outros clubes, que não o Cruzeiro, teriam oferecido R$ 300 mil ao jogador. A oferta foi revelada pelo presidente do clube goiano, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres. O valor é considerado inviável pela diretoria celeste.  

Além disso, aos 30 anos, Rato tem proposta de outros times brasileiros, como São Paulo e Vasco, e do Al-Batin, do futebol árabe. È fato que Ronaldo e sua gestão não farão "loucuras" para contar com o jogador. 

Destaque do Atlético-GO na última temporada, Wellington Rato quer decidir seu futuro até a próxima semana. O jogador preza por um clube onde terá oportunidade de atuar.